Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Prepare-se: XX Feira de Artesanato em BH!!

Ai my God! De novo!
Sei que eu adoro um espaço enorme cheio de coisas lindas disponíveis para a compra ou apenas para serem olhadas sem nenhum compromisso, ainda mais quando esse espaço reúne expositores do país inteiro!
São coisas para a casa (hoje mais que eu amo isso!), bijuterias, opções de presentes... até um travesseiro da NASA eu já comprei por lá!
É um lugar que encontra de tudo onde as melhores compras são feitas com olho clinico, pesquisa e muita paciência.
Se for para comprar, acho que tenho uma dica interessante... Para não perder a cabeça e sair comprando tudo o que vê pela frente, o melhor a fazer é desfilar pelos corredores sem comprar nadinha de nada, avaliando as opções e possibilidades ($$). Os stands costumam ter cortesias. Com jeitinho, peça a sua e volte no dia seguinte e faça suas compras! Eu fiz isso na Griffe Show. Na verdade não deu muito certo não porque comprei nos dois dias e vou lembrar muito disso na fatura do cartão. Mas, como diz o ditado: façam o que eu digo mas não façam o que eu faço... rs
Dinheiro, cash, é importante. Terão muitas coisas miúdas. Cartão de crédito será aceito, mas não por todos.
Não esqueça de escolher um sapato beeeeem confortável e boas compras!

XX Feira de artesanato:
Data: 24 a 29 de Novembro
Ingresso R$ 7,00 (menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam)
Horário de funcionamento:
Dia 24/11 (terça-feira): de 12:00 hs às 22:00 hs (aberto somente para lojistas)
Dia 25/11 (quarta-feira): de 14:00 hs às 22:00 hs.
Dia 26/11 (quinta-feira): de 14:00 hs às 22:00 hs
Dia 27/11 (sexta-feira): de 14:00 hs às 22:00 hs
Dia 28/11 (sábado): de 10:00 hs às 22:00 hs
Dia 29/11 (domingo): de 10:00 hs às 21:00 hs
Local: Expominas

2 comentários:

Unknown disse...

Gente do ceu!!!
Uma semana sem entrar aqui e olha só qtas novidades.... (o vício realmente é uma coisa séria, hehe).
Essa feira eu tbm quero ir e vou precisar de cia. Tipo, dia 25, 18:30 hr ta bom pra vc???
Parabem amiga, o blog ta sendo mto útil...

R. Zoni disse...

Viu? Suuuper útil!!! No quesito de compras BB o blog ta super bem informado! Adooooooooooooro!!!!
Beijos!!