Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

terça-feira, 24 de maio de 2011

PAUL McCARTNEY


O Rio de Janeiro foi contemplado por dois shows inesquecíveis de PAUL McCARTNEY neste último final de semana. E fomos lá pra conferir, pela segunda vez, a performance deste ex Beatle no palco que contagia, que emociona, que cativa, que surpreende a quem o assiste!

Não existia limite de idade: Crianças, adultos e idosos foram prestigiar o cara. O show não é uma mega produção de efeitos especiais, mas pra que efeitos especiais? A simplicidade e o carisma é que fazem do músico ter uma presença memorável, capaz de arrancar lágrimas de muito marmanjo... Uma interação entre palco e público jamais vista por nós!

O momento alto do show foi a música Hey Jude, onde a platéia levantou cartazes com os dizeres NA NA NA que acompanhavam a música e deixaram o músico sem palavras.

Confira a carta escrita por Paul McCartney e divulgada pela assessoria de imprensa dos shows:

"Estar no Rio foi fantástico desde o minuto em que pousamos. A multidão em volta do hotel era "insana". Eles eram loucos e a atmosfera foi crescendo até fazermos os shows. Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical. Se eu amo música e eles amam música, então, é uma conexão natural. Fãs de todas as idades estavam nos shows. Tinha um enorme grupo de fãs jovens, o que eu amo, e também tinham seus pais e até seus avós. Então, era uma enorme variação de idade. O entusiasmo pela minha música era simplesmente sensacional. Todos nós da banda curtimos esse momento maravilhoso e nós agradecemos aos fãs por tornarem tudo tão excitante.
Quando tocamos `Hey Jude` e pedi à platéia para cantar `na na na na`, de repente todos mostraram cartazes. Foi uma coisa muito visual. Foi muito emocionante porque os fãs tiveram todo esse trabalho. Eles poderiam ter apenas vindo ao show e assistido, mas eles se falaram antes para criar este momento tão especial. Eles se conectaram uns com os outros, depois conectaram-se conosco e com a equipe inteira. Todos se sentiram unidos. Foi muito excitante e emocionante ver que as pessoas se importam tanto."


Simplesmente... FANTÁSTICO!!!!



quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval 2011!

Esse tempinho tá dando um frio na barriga né... Tanta gente desesperada de como será o clima neste feriadão tão planejado.
Mas para a alegria quase geral, as expectativas são boas! O sol parece estar empolgadíssimo em sambar nos principais destinos do carnaval brasileiro.
Sai chuva!!

SALVADOR: A possibilidade de chuva é muito pequena no litoral da Bahia. “Óxente!” Mas cá pra nós: Naquele mar de gente, uma pancadinha não seria mal né...
“No carnaval de salvador
Segura a bola amor, porque agora eu vou, porque agora eu vou!”


RIO DE JANEIRO: Muito provavelmente o carnaval será regado com pancadas de chuva. O desfile das escolas de samba será abençoado pelo show de São Pedro que parece estar com presença confirmada, mas na terça e na quarta feira de cinzas a expectativa é de que a chuva dê uma trégua para a alegria dos foliões.


Mas quem se importa? O sol é um mero detalhe nestes cenários de agito, descontração, alegria, bom humor!! Aos felizardos donos destes destinos, arrumem as malas sem medo. Faça chuva ou faça sol, não tem como ficar mais ou menos!

E ficam algumas dicas, independente do destino:
     Abuse de roupas leves e confortáveis.
     Deixe o salto alto em casa, junto com objetos de valor.
     Beba bastante água.
     Se dirigir, não beba, se beber, largue o carro e pegue um taxi.
     Não esqueça da Neuza, dorflex, engov, buscopan, etc e tal.
     E o mais importante: Não esqueça JAMAIS as havaianas nem o filtro solar!
     O resto é se jogar e cair na folia!

"Será??? Que eu serei o dono dessa festa???
Um rei...No meio dessa gente tão modesta!!!
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforias para desfilar!!!
O mundo inteiro espera!!!
Hoje é dia do riso chorar!!!"

terça-feira, 1 de março de 2011

Sapato Oxford

Dos pés dos estudantes da “pacata”cidade de Oxford, na Inglaterra, para o mundo da moda!

Antes, um item comum no guarda roupa masculino, hoje item obrigatório de todas as mulheres. Como se já não bastasse os paletós e as calças boyfriend para masculinizar a nossa vida né? Mas o que fazer se a gente ADORA!!
Sim, eles surgiram nas passarelas de coleções passadas causando polêmica e discussão mas continuam fortes como tendência de moda por algumas várias estações que ainda estão por vir. E apareceram para todos os gostos: altos, baixos, bico fino, arredondado, do clássico ao ousado.

O mais usado e procurado é o baixinho mesmo, que casa perfeitamente com looks bem femininos, como saias, vestidos, shortinhos, calças. Sapatinho oxford + meica calça + saia é a aposta certa para o inverno. 
A idéia do sapato é dar um toque no visual, então a aposta certa é abusar dos complementos bem femininos.
Algumas sugestões de looks para se inspirarem:

Coleção Stella McCartney para a C&A

O preview da coleção que já está dando o que falar foi na semana passada, e estará nas lojas no dia 23 de Março.
Mas não é por menos. A primeira coleção de uma estilista internacional a ser lançada no Brasil por uma loja de departamento só podia dar mesmo muito pano pra manga.

Todo o processo de criação e produção foi acompanhada de perto pela estilista que tinha como um dos principais objetivos aplicar conceitos de sustentabilidade na coleção – tecidos orgânicos e zíper de garrafa pet.
A qualidade dos tecidos e perfeição nos acabamentos são características próprias da estilistas. Nenhum tecido brasileiro foi aprovado por ela, sendo TODOS importados...
São conceitos clássicos, de cores neutras, a um preço nunca antes visto – no máximo R$ 400,00 – preço bem mais alto do que normalmente se via nas lojas.
Mas quem viu afirma: são peças que jamais vão sair do guarda roupa, são atemporais e sem modismo, são coringas, básicas e requintadas ao mesmo tempo, com cortes impecáveis, acabamento de primeira, tecidos de qualidade, que agrada a todos os estilos.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saldo final da entrega do Oscar 2011!

O Oscar é o máximo! É um desfile de elegância, beleza, talento, ansiedade, comportamento, frio na barriga, e mais um monte de coisas!

Aquelas mulheres, naqueles vestidos, donas daqueles cabelos, daqueles corpos, reconhecidas profissionalmente, que carregam aquelas jóias maravilhosas, que se equilibram naquelas sandálias que sempre dão o que falar!

Claro que os homens também fazem parte da festa, mas nem de longe são comparados ao luxo da beleza feminina... sorry! rs

Vejam alguns dos modelos que passaram pelo tapete vermelho:

CATE BLANCHETT: Um modelo que casou perfeitamente com seu estilo e bom gosto.

REESE WITHERSPOON: Simples mas muito belo este Armani Prive! Como o cabelo deu charme a produção!
 

GWYNETH PALTROW: Linda mulher, mas em um vestido que pouco valorizou sua respeitável beleza. E esse cabelo... rs

SCARLETT JOHANSSON: Mostra ou esconde? Nem sempre o uso de renda e transparência valorizam o corpo perfeito de uma mulher... Está aí a prova! Nada bom este Dolce e Gabbana...

HILARY SWANK apareceu com um modelo Gucci Premiere com certo exagero nas "partes baixas", mas na entrega do Oscar esse exagero PODE!
 

MANDY MOORE de Monique Lhuillier: Moda e cor de pele são coisas que não podem andar juntas. O nude para as branquinhas não ajuda em NADA!

 SANDRA BULLOCK de Vera Wang: Sinônimo de bom gosto e elegância. O tom do vermelho ficou belíssimo!

Olha ela, PENELOPE CRUZ, que exibe o corpinho de quem acabou de ter um bebê em um look longe de causar inveja...

NICOLE KIDMAN de Christian Dior: Questionável. Gostaram? rs

JENNIFER HUDSON: Maravilhoso o modelo da Versace! Valorizou o que deveria ser valorizado. Deslumbrante!
 

HALLE BERRY brilhou em um Marchesa!! Olhem se esse vestido não é um show de beleza e sensualidade... Fenomenal!! Este sim é A CARA DO OSCAR!

Parabéns para a vencedora de melhor atriz: NATALIE PORTMAN! Na interpretação feita no filme Cisne Negro foi um arraso, mas sejamos francas: Esse vestido não deveria ter desfilado pelo tapete vermelho né... Que Christian Dior me desculpe! rs Perdoada pela barriguinha a espera do herdeiro e pela conquista da taça!

E ela, ANNE HATHAWAY, com seus 8 looks na apresentação do Oscar:
 

Notaram a predominância do vermelho no gosto das beldades? Essa cor promete...

Não foram muitos os belos modelos que fizeram parte da festa do Oscar 2011, mas já valeram muito a pena!




sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nova Coleção Chá das Duas!!







É meninas,

Fim de ano chegando... calor... festas... verão!!
Por isso a Chá convida a todas vocês para conhecer nossos mais novos modelitos que combinam com todo este clima de descontração.
Venham conferir os looks e aproveitem para antecipar as compras de natal!

Esperamos vocês nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro (terça e quarta-feira próximas!!), das 16:00h às 21:00h.

Local: Escola de inglês TAS - Travel and Studies. Rua Itapemirim, 271. Serra. Casa grande de esquina alaranjada claro. (Seguindo a Rua do Ouro, virar a esquerda no Posto Ale, e segunda a esquerda novamente).

Agradecemos o apoio que recebemos da escola de inglês TAS - Travel and Studies – escola especializada em aulas particulares voltadas para obtenção de títulos, para inglês comercial e viagens de intercâmbio.

A nossa amiga e querida Mari, agradecemos a disposição e extrema beleza. Fisioterapeuta dermato funcional, capaz de deixar qualquer uma pronta para encarar o verão!!

Duas grandes dicas do Chá para vocês!

Aproveitamos para abusar deste clima gostoso de final de final e dizer o nosso MUITO OBRIGADA a todas vocês, que as vezes mesmo sem saber, sempre nos deram a maior força!

Nos vemos na semana que vem!!

Forte abraço,
Renata e Ana Paula
9328-8548 / 9184-3600

quarta-feira, 7 de julho de 2010

video

Parabéns para o chá!

Quanto carinho e apoio viu... Será que merecemos?
O primeiro dia foi muito especial porque fizemos das nossas amigas e clientes as nossas modelos! E o melhor: Elas adoraram!!!
O pontapé inicial foi a Val né... uma fofa!! Já chegou toda toda, mudando, de novo, a ordem das coisas: de modelo virou a fotógrafa!
Vocês todas brilharam! Obrigada! Obrigada! Obrigada!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010