Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

terça-feira, 17 de novembro de 2009

10ª Griffe Show em BH

Claro que eu não resisti né! Grandes marcas, qualidade, variedade e descontos de até 70% reunidos em um mesmo espaço não dá pra perder... mas me comportei! Mesmo porque quinta eu volto para dar mais uma conferida e trazer o que deixei pra trás...
O planejamento era ir o mais cedo possível, mas só conseguimos chegar às seis horas da tarde. Trânsito? NENHUM! Cheio? SUPER TRANQUILO DE ANDAR! Tranquilo mesmo! O ingresso baratinho... R$ 6,00 inteira e $ 3,00 meia.
São dois pavimentos de feira. No primeiro (sem ar condicionado!) são as marcas menos conhecidas. Lá vi muita variedade de coisas. Roupas e bijuterias diferentes, bolsas lindas (claro que comprei umazinha!). Lojas de sapatos vi poucas pela feira e confesso que nada me agradou muito não... rs. No segundo piso são as marcas consagradas, stands gigantes e um bem vindo ar condicionado para ajudar a viver nesse planeta Terra encalorado!
Eu procurei ir em lojas que não conhecia e de preferência que não tem aqui na terrinha né. Comprei um shortinho de poah e uma blusinha branca na Favela Hype que minha mãe disse que são lindos! (mas eu prometo! São lindos sim!! - www.favelahype.com)
O saldo final no meu ponto de vista sobre o evento foi positivo (mesmo porque to garrada na quinta feira!). Os preços não posso dizer que são “uma Brastemp”, mas se comparados com o que vemos por aí e valorizar a qualidade, tem muita coisa imperdível. Pra falar bem a verdade... o preço de LANÇAMENTO CHÀ DAS DUAS dá de mil!!
A mim agradou mais as lojas menores pela variedade de opções. As maiores tive a impressão de um grande saldão de mercadorias de pouco giro, mas eu recomendo e acho que vale a pena ir lá dar uma conferida.
Fica aí a minha dica. Mas agora tem que correr porque só vai até o próximo domingo - último dia de feira. As lojas estão cheias de mercadorias, recebendo reposições (nem todas!) e acho difícil não gostar.
Obrigada pela cia Marina e ClariCE! Foi óoootimo!!!

10ª edição do Griffe Show:
Data: 6 a 22 de Novembro
Horários de Funcionamento:
12h às 22h (segunda a sexta-feira)
11h às 21h (sábado e domingo)
Ingresso: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)
Local: Minascentro

Nenhum comentário: