Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Esmalte "oi, cheguei!" em alta, altíssima!!





Ok ok, eu me rendi as unhas de cores extravagantes e totalmente dentro da moda!!! (sim, na mão e no pé!)É o tabu normal que acontece comigo quando surgem mudanças radicais nesse mercado maluco que eu amo!!
A calça saruel, saia alta, cores fluorescentes, esmaltes “oi, cheguei!”, todos são exemplos de que a primeira vista assustei, e a segunda vista me apaixonei e não largo jamais!
A fotinha está prejudicada porque precisava de uma terceira mão para conseguir o efeito que queria, mas estava ansiosa em registrar logo essa extrema radicalidade! (santo exagero!!).
O esmalte foi emprestado pela minha cabeleireira predileta na semana passada – Fernanda, do Salão Flor de Lima. Por ser emprestado... não tenho o nome... e nem consegui comprar ainda um igual!!
Aí, pesquisando pela net sobre onde achar os benditos esmaltes em falta, descubro outro forte candidato a tendência de moda: O ESMALTE DEGRADÊ!!
Ai gente... será que essa moda pega hein? Nessa já estou na décima vista e ainda não me rendi não... será??
Vejam isso!!

Para conseguir esse efeito é como voltar a infância e brincar de tinta. A partir de um tom mais forte, vá adicionando tonalidade de branco para ir clareando e pronto!
Boa sorte!!

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
Vc e quase todas as outras bidus ja aderiram à moda.. eu particularmente, gosto das novidades, mas vou devagar as novas tendências...

R. Zoni disse...

Vamos juntas esnobar com o degradê? Será? Muito pra gente né... Quem sabe no reveillon... hunnn...

Juliana Ribeiro Justo disse...

Animo de fazer um degradê no reveillon!!