Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Alto verão 2010 a vista!

Vamos postar sempre algumas dicas do que estará em alta para esse verão já tão pertinho!
Vestidos, vestidos e mais vestidos (nunca é demais não é meninas?) Curtos, mini, longos, lisos, estampados, coloridos, florais e com formas geométricas vão estar em alta no verão 2010. Podem abusar... Afinal, é uma peça que nos deixa sempre mais elegante e feminina.
A cintura continua marcada com cintos e faixas fazendo a nossa festa. Lembrando que para as mais altas o melhor mesmo é usar na cintura, e para as mais baixas, colocar o acessório logo abaixo dos seios ajuda a dar uma alongada na silhueta.
Já que a sobreposição está em alta, as transparências são uma ótima opção para dar um up no visual. Tule e organza são tecidos perfeitos para obter esse efeito.
As cores da estação serão os tons de nude: cinza claro, bege e rosinha. As cores fluorescentes também entram com tudo. Mas tomem cuidado ao usar, sempre fazendo combinações com cores mais sóbrias. É sempre melhor evitar os exageros.
O modelo sarouel promete atropelar a estação invadindo ainda o inverno. Então, vamos aproveitar a liberdade dos movimentos por ele oferecido e abusar! Fica lindo e moderno em short, calça e macacão.
O colete continua com força total. É o mais indicado como a terceira peça no verão para dar um tchan no modelito.
Boa sorte em suas combinações! O Chá das Duas dará uma mãozinha no início de dezembro a compor bem as exigências do alto verão 2010... aguarde!

Nenhum comentário: