Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Estilistas criam peças decorativas para uso doméstico


Outro dia colocamos um post sobre novas tendências de moda que vão além das vitrines. Os estilistas estão vivendo uma abertura de mercado e aproveitando a oportunidade com criações cada vez mais inusitadas. E eu, como apreciadora, ando adorando as novidades!
A moda agora é MODA e DECORAÇÃO. Estilistas brasileiros e fora do Brasil colocam suas assinaturas em peças decorativas das mais diversas.
O estilista Alexandre Herchcovitch é o campeão nesse novo segmento. Acaba de assinar uma linha de móveis e tapetes para a Micasa. Uma mesa de jantar assinada pelo estilista pode custar até R$ 25 mil. O tapete desenvolvido por ele (foto) custa R$ 1,300,00 o metro quadrado. Rentável essa nova onda de moda não?
A lista dos estilistas e marcas consagradas que apostam na nova tendência é farta: Adriana Barra com cadeiras e almofadas, Le Lis Blanc com sua linha de louças, e nada mais nada menos do que Versace e Villa Daslu que também possuem seus mix de moda e decoração, entre tantos outros.
A oportunidade não passou despercebida nem para o Grupo de Supermercados Verde Mar. Como forma de dar glamour a inauguração da nova loja no Shopping Diamond Mall em Belo Horizonte, a loja lançou sacolas ecologicamente corretas em cinco estampas assinadas pelo estilista Ronaldo Fraga - quem usá-las ganhará 0,5% de desconto nas compras.
É... prova de que o mercado da moda inova e ganha a cada dia mais espaço. Estejam a vontade para invadir a minha cozinha...
Texto adaptado do site http://estilo.uol.com.br/

Nenhum comentário: