Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lisos ou cacheados?

Gente, olhem essa! Não resisti! A reportagem da VEJA não fala diretamente de moda, mas fala de uma tendência antiga que vem resistindo por aaaaaanos entre nós, mulheres: A preocupação com os cabelos!!
Antigamente eu assumo!! COMO EU SOFRI!! Não posso dizer que no quesito cabelos eu tenha sido uma beneficiada. Para dizer bem a verdade acho que fui a última da fila!
Ainda criança eu já sofria. Diariamente eu desfilava pela casa com uma fralda na cabeça imaginando que aquilo era um enorme cabelo LISO... Mas fui crescendo e a situação apenas PIORANDO! Praia pra mim era o terror! Mas aí apareceu a abençoada escova progressiva!! (Acho que não encho uma mão com pessoas conhecidas que nunca aderiram a essa fantástica invenção!)
E como a tendência é sempre melhorar... A ESCOVA PROGRESSIVA PODE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS!
Bom, na verdade não sei se já para nós. Mas para a minha filha que um dia virá ao mundo pode ser que não precise de usar fralda nos cabelos...
Foi identificado o gene responsável pelos cabelos cacheados! A descoberta é mérito de cientistas do Instituto de Pesquisa médica Queensland, da Austrália. O estudo dura mais de 30 anos e agora pode nos trazer benefícios!
Novos tratamentos estão por vir. Agora de maneira preventiva em vez de tratar diretamente o cabelo.
Cabelos lisos sem precisar de manutenção periódica? Será um sonho? Há quem diga que "mas seus cabelos são lindos.." Conversa fiada! Nada como a combinação perfeita entre a água salgada, vento forte e cabelos domados! ADEUS REBELDIA!

Um comentário:

Lilian disse...

Teremos todas cabelos iguais????
Não, não e não....
Mas que é um avanço isso é.