Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Novos seguidores na área!!

Haaaaaaa!!!!!
Adoooooooooro quando ganho novos seguidores genteeeeeeee!!!!!!!!!!! É legal porque me faz lembrar que o blog é bem mais do que um vício, amor ou ódio entre o NB e euzinha aqui. Que é bem mais do que meu remédio para dormir, ou do que minha empolgação total! Que o desejo de postar coisas legais, as pesquisas, a navegação incansável pela net não é tanta perda de tempo porque vocês lêem tudinho!!! Ai, que legal!!
Não sei se é o espírito Natalino ou os tantos preparativos para o lançamento (ou será apenas uma TPM? Rs) mas hoje estou em êxtase! Super feliz! Achando a vida linda!! Tô naqueles dias onde falar um obrigada se encaixa perfeitamente em qualquer situação sabem? Difícil explicar... Mas muito bom sentir assim!!
Meninas, obrigada (rs) ou por passarem aqui sempre, ou pelo apoio dado em nossos lançamentos, ou pela propaganda que fazem por nós. Obrigada pelos toques, dicas e sugestões. Obrigada por gostarem da gente!! (sentimental eu sou... ) Se você não se encaixa em nenhuma das opções, obrigada pela curiosidade de um dia poder conhecer a gente!!
Aniversário e final de ano geralmente fico assim... melada de tanto açúcar!! Pra não falar boba né...
Então... obrigada! Obrigada! Obrigada!

2 comentários:

Marina disse...

hahaha.. so uns dias que nao passo por aqui e quaaaantas novidades!! Conheço bem esse seu jeitinho meigo e essa inspiração repentina, hehehe. Bom, acho que me enquadro nesse tipo de pessoa citada por vc ai!! Bjao

Danielle disse...

Gracinha!!!!! Queria ficar assim tbm no final do ano....
Rê, ainda to sem grana mas vou ver se passo pra ver as novidades!
Bjos!