Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Para presentear, passa lá na Mix Show!

A 10ª Griffe Show mal acabou de ser desmontada no Minascentro e já deu espaço para o 2ª Mix Show, uma feira de presentes e variedades. Diferença entre as duas? Poucas, no meu ponto de vista né... Ambas oferecem boas opções de presentes, muito artesanato. Estive nas duas e posso contar tudinho!
Sábado dei uma caminhada pelo Minascentro e vi muitas coisas legais em bom preço para presentear. Variam desde acessórios a coisas para casa. O preço também era bem atrativo. Achei que os fornecedores são em sua maioria de Minas. Em grande resumo: Eu indico! Gostei mais dos preços da Mix Show, achei o artesanato mais diferente (podia ser eu também que estava mais inspirada né?). Apesar do calor, foi fácil andar pela feira porque estava bem vazia.
Olhem as minhas mais novas aquisições:



Não é tudo o meu chaveiro novo? Sai pra lá mau olhado! Ele e os colares são da mesma barraca! Adorei! Comprei também um misturador de suco para a minha casa nova que é uma coisa! (perceberam né? Presentes apenas para euzinha aqui... rs)

Informações Mix Show:
Data: 11 a 20 de Dezembro no Minascentro.
Horário de funcionamento:
12h às 22h (segunda a sexta feira)
11h às 21h (Sábado e domingo)
Ingresso: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)

Nenhum comentário: