Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Que cor usar no reveillon?



O ano tá acabando e as expectativas para 2010 só aumentando. Há quem acredita que a cor usada na virada influencia e muito nos sucessos a serem conquistados. Verdade ou mentira é melhor avaliar nossas prioridades e escolher logo! Afinal, nunca é demais arriscar nas tradições né?
O vermelho é para as conquistas do coração... que venha o amor! Significa força e dinamismo.
O laranja é a cor da alegria, da felicidade plena. Transborda irradiação e expansão.
O verde é a natureza! Salve o verde! Tem efeito calmante e relaxante.
O amarelo é dinheiro, riquezas. Estimula o encorajamento das conquistas.
O rosa é para o romance. Sugere feminilidade e afeição.
O roxo é uma cor misteriosa, dos curiosos, dos pensadores.
O azul é  a cor da maturidade, da calma e do descanso.
preto pureza, ordem, PAZ e harmonia!
O preto, o cinza e o marron são cores fechadas e neutras. Se existem tantas cores alegres, porque não ousar né? Quanto mais sóbrio, mais espaço para a monotonia. Tudo bem que o preto emagrece e é elegante, o marron sugere segurança e o cinza é sem graça (rs!), mas nessa noite tão esperada vamos sair do básico e arrasar na virada!
Se depender da cor da roupa para as realizações e conquistas no ano novo... o Chá das Duas garante o sucesso total!!

Um comentário:

Marina disse...

Qual será minha aposta de cor???? Acho que ja tenho um palpite e espero que a nova coleção tenha algo do tipo (que ainda nao sei se conseguirei esperar ate o ano novo para usar, pq alem de colorida, ela tem que ser nova... rsrsrs.
bj