Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Inverno à vista!

É difícil pensar em inverno com essa onda de calor né? Mas acredite, esse ano ainda vai bater um ventinho e as tendências de inverno vai nos convencer a seguir todos os seus passos...
Vários desfiles já rolaram. Agora é a vez de Londres mostrar o que fica, o que passa, o que chega.
Esse inverno ao que parece vem calminho... Seu forte serão as misturas, os detalhes, a criatividade nas combinações.
As cores... tchan tchan tchan tchan!! Sim, o preto com força total, seguido do cinza e do já quase imortal xadrez. A geometria vem com presença.
As misturas são muitas. Entram pele, tricô, crochê, couro, e o que mais a imaginação permitir...
Quem vem com tudo são as bermudas. Bermuda + meia calça = meu amor no próximo inverno.
Vestido sem regras. Curtos, longos, babados, drapeados, retos, lisos.... Tem pra todos os gostos! Um show com bota baixa, alta, meia calça, leggings... para abusar e arrasar!
Moral da história: O próximo inverno vem sem inovação, mas com um pouco de muita coisa dando espaço para a criação de peças inusitadas! Eu gostei e muuuuito! Permite que cada um demonstre seu próprio estilo, se permita a usar a sua moda interior, e crie!
O inverno permite muita coisa. É A ESTAÇÃO né? Adoro! Época da elegância!
Estamos trabalhando na nova coleção. Essas misturas, o retrô simplesmente são demais... Vocês vão gostar!!
Beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. adorei a frase: bermuda + meia calça = meu amor no proximo inferno!!! Achei a ideia interessante, mas tenho que ver e muuuuito essa tendência para começar a me acosturmar com a idéia.Portanto, pode ir postando fotos ai... E concordo mais uma vez com vc, impossivel pensar num cachecol com uma sensação térmica de 47 graus, rsrs. Mas mãos a obra que de fato o ano começou agora..
bjão!!!