Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

terça-feira, 24 de maio de 2011

PAUL McCARTNEY


O Rio de Janeiro foi contemplado por dois shows inesquecíveis de PAUL McCARTNEY neste último final de semana. E fomos lá pra conferir, pela segunda vez, a performance deste ex Beatle no palco que contagia, que emociona, que cativa, que surpreende a quem o assiste!

Não existia limite de idade: Crianças, adultos e idosos foram prestigiar o cara. O show não é uma mega produção de efeitos especiais, mas pra que efeitos especiais? A simplicidade e o carisma é que fazem do músico ter uma presença memorável, capaz de arrancar lágrimas de muito marmanjo... Uma interação entre palco e público jamais vista por nós!

O momento alto do show foi a música Hey Jude, onde a platéia levantou cartazes com os dizeres NA NA NA que acompanhavam a música e deixaram o músico sem palavras.

Confira a carta escrita por Paul McCartney e divulgada pela assessoria de imprensa dos shows:

"Estar no Rio foi fantástico desde o minuto em que pousamos. A multidão em volta do hotel era "insana". Eles eram loucos e a atmosfera foi crescendo até fazermos os shows. Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical. Se eu amo música e eles amam música, então, é uma conexão natural. Fãs de todas as idades estavam nos shows. Tinha um enorme grupo de fãs jovens, o que eu amo, e também tinham seus pais e até seus avós. Então, era uma enorme variação de idade. O entusiasmo pela minha música era simplesmente sensacional. Todos nós da banda curtimos esse momento maravilhoso e nós agradecemos aos fãs por tornarem tudo tão excitante.
Quando tocamos `Hey Jude` e pedi à platéia para cantar `na na na na`, de repente todos mostraram cartazes. Foi uma coisa muito visual. Foi muito emocionante porque os fãs tiveram todo esse trabalho. Eles poderiam ter apenas vindo ao show e assistido, mas eles se falaram antes para criar este momento tão especial. Eles se conectaram uns com os outros, depois conectaram-se conosco e com a equipe inteira. Todos se sentiram unidos. Foi muito excitante e emocionante ver que as pessoas se importam tanto."


Simplesmente... FANTÁSTICO!!!!



Nenhum comentário: