Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Convite para o lançamento verão 2010


Amigas!

A nova coleção acabou de sair e está maravilhosa! A época mais bem humorada do ano está cada dia mais próxima. Desenvolvemos peças que vão andar de mão dada com o humor desta estação.
Nada como cores, muitas cores! Vestido, bata, calça, macacão... Muitas peças lindas esperam por você no lançamento verão 2010 Chá das Duas.
Convidamos você e suas amigas para conhecer a coleção nos dias 14 e15 de Outubro, das 16:00 às 22:00 hs. (Rua Cônego Rocha Franco, 28. Gutierrez - paralela a Raja Gabaglia)
Confira algumas novidades no blog e não perca o nosso lançamento!! Esperamos você!

Renata Zoni e Ana Paula Fornero
9328-8548 / 9184-3600

3 comentários:

V Zoni (Goiânia) disse...

Prima e Ana Paula!!!!

Não estarei aí para prestigiar, a distância me impede...mas gostei muito das peças que vi!!!
Desejo toda sorte para vcs, muito sucesso nesta coleção!!!

Vivian Zoni

Lilian disse...

Atualizações sempre hein?!!!
Isso aí.
Tudo muito lindo.
Bjoss

Glenda disse...

Rê Maria,

Vc não imagina minha felicidade ao ver todo o progresso que vcs estão tendo... Lembro daquela nossa conversa pelo telefone há alguns meses atrás, onde o blog era apenas uma sugestão e vc ainda não sabia por onde começar... Parabéns pela coleção que tá linda, infelizmente não poderei estar aí para prestigiar vcs neste momento tão importante, mas saiba que estou aqui de longe torcendo muuuito como sempre faço por vc... Lembra que te disse que sabia que daria certo????
Hj tenho ainda mais certeza...
Boa sorte e me dê notícias...

PS: Lembre sempre que mesmo estando ausente fisicamente em tantos momentos importantes para vc, nunca deixei e nunca deixarei de torcer e me sentir verdadeiramente feliz por suas conquistas...
Adoro vc Marica!!!