Contatos:
cha.duas@gmail.com
31 9328-8548 ou 31 9184-3600

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Está chegando a hora.....

Gente!!!
Não vejo a hora de fazer desse blog minha rotina diária! São muitas as coisas que existem para serem postadas, mas o tempo se limita na busca de tecidos, profissionais, divulgação, pesquisa de moda, blá, blá, blá... Mas promessa é dívida: Aqui divulgarei sempre todas as novidades e o que mais for julgado de mega interessante nesse mundo da moda.
Expectativa, corrida contra o relógio, ansiedade... Tudo isso e mais um pouco é o que sinto hoje com o novo lançamento já tão pertinho!!
Muito trabalho eu tive para superar os objetivos de quem hoje espera as novidades. Espero mesmo ter valido a pena!!
Espero sinceramente que gostem, e que acompanhem as novidades de agora até um futuro próximo, quem sabe de grande crescimento profissional, de conquista total de um grande sucesso!
Esse é um ótimo espaço para mostrar as novas novidades da marca (em breve serão postadas as fotos!!), como também para trocar experiência com quem nos prestigia. Fiquem sempre à vontade para entrar em contato em qualquer situação.
Agora eu digo obrigada para o futuro que estar por vir... Muita coisa ainda será alcançada, e você é fundamental em todas as futuras conquistas!
Agora, em primeira mão: Lançamento nova coleção será enfim nos dias 14,15 e 16 de Outubro. Caso tenha interesse de nos prestigiar, basta enviar um email e receber as informações adicionais para participar! (cha.duas@gmail.com)
De agora em diante, manteremos contato sempre!!
Sucesso para todo o mundo!!




2 comentários:

dRI disse...

Que lindo o blog! Inventando moda hein!!!???
Beijos

Unknown disse...

Re e Ana,

Quero parabeniza-las pela criação do Cha das Duas e desejar a vcs mto sucesso nessa nova etapa de suas vidas e espero compartilhar cada momento com vocês.
Amo mto!!! bjos